1. Devoluções

Aceitamos devoluções que ocorrem no momento da entrega de pedidos que:

 

  • 1.1) Não estejam com a embalagem íntegra, com amasso, com sinal de queda ou rasgadas e sem os lacres de segurança intactos;
  • 1.2) Não possua a quantidade de volumes condizente com a descrita na Nota fiscal;
  • 1.3) Não estejam com o(s) produto(s) dentro da embalagem intacto(s), com avarias, sem seu(s) respectivo(s) acessório(s);
  • 1.4) Não estejam de acordo com o pedido gerado na loja virtual principalmente no que se refere ao fabricante, modelo e quantidade adquirida;
  • 1.5) Não estejam com a respectiva nota fiscal eletrônica;

 

1.6) Não possuam os dados cadastrados no momento da compra corretamente;

 

  • Obs.1: Acatamos devoluções amparadas pela Lei do Arrependimento, desde que a embalagem do produto esteja devidamente lacrada;

 

Obs.2: É considerado devolvido o produto recusado no momento da entrega, não sendo necessário aguardar o trânsito reverso para caracterizar a devolução.

2. Trocas

Atendemos solicitações de trocas de produtos:

 

  • 2.1) Enquadrados em todas as situações previstas nas Políticas de Devoluções;

 

2.2) Que apresentarem defeito dentro do prazo de sete dias;

Obs.1: Os produtos que apresentarem defeito após o prazo de sete dias, serão atendidos em formato de garantia, diretamente através da rede autorizada do fabricante.

3. Cancelamentos

Aceitamos cancelamentos de pedido expressamente com o envio do Comunicado de Cancelamento:

 

  • 3.1) Para o e-mail contato@dacostaprodutos.com.br;
  • 3.2) A partir do e-mail cadastrado no momento da compra;
  • 3.3) Com o número do pedido emitido pela Da Costa Produtos no momento da compra;

 

3.4) Com os dados bancários do titular da compra, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário, TED, DOC, transferência eletrônica ou depósito bancário;

 

  • Obs.1: Nosso prazo de resposta para seu Comunicado de Cancelamento é de até 48 horas úteis;

 

Obs.2: Comunicados de Cancelamentos enviados após o prazo de sete dias não serão acatados.

4. Reembolsos

O reembolso de pagamento é realizado em até três dias úteis:

 

  • 4.1) Quando o processo de cancelamento (publicado no item 3), esteja concluído com o envio por e-mail da resposta do Comunicado de Cancelamento aceito pela Da Costa Produtos, dentro do prazo previsto na Obs.1 do item 3;
  • 4.2) De forma integral com total reembolso dos valores pagos, se o pedido ainda não despachado ou caso seja comprovada nossa falha no envio por engano ou trocado em relação ao pedido;
  • 4.3) De forma parcial com abatimento do frete, caso o pedido já tenha sido remetido;
  • 4.4) Na conta bancária do titular da compra, caso o pagamento tenha se realizado diretamente à Da Costa Produtos através de boleto bancário, TED, DOC, transferência eletrônica ou depósito bancário;

 

4.5) Na conta do consumidor no intermediador de pagamento PagSeguro, conforme utilizou no momento da compra;

Obs.1: Para as compras pagas através de Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Para as compras pagas através de Boleto Bancário e Transferência Bancária pelos intermediadores de pagamento, o valor a ser estornado será creditado na sua conta no intermediador. Você poderá realizar o resgate desse valor, transferir para outra conta do próprio intermediador ou realizar novos pagamentos com seu saldo.